segunda-feira, 19 de novembro de 2007

A Verdadeira Histo'ria de La Cac,adora

A verdade verdadinha, e' que La Cac,adora, a.k.a. Moi Meme, e' a meia-irma mais nova, e bem mais estilosa (porque a mana curte mesmo e' uma onda de pe' descalc,o), da Tasha das Neves, e sem essa onda da palidez mo'rbida, que o que esta' a dar mesmo e' um belo bronze.

E isto tudo porque o paizinho era muito boa pessoa, mas era um bocadinho estroina e gostava de dar umas voltinhas e logo depois da Tasha das Neves ter nascido, o paizinho conheceu a mae da cac,adora, que era a prima mai linda da Rainha Ma', a.k.a. a Madrasta, a.k.a. A Bruxa Ma' (do Oeste... ou nao), e segundo consta, a maezinha era descendente directa em 5 grau de Diana, La Deusa, grande cac,adora de artigos de luxo em altura de saldos. Ninguem como ela pra cac,ar uma pechincha! Que honra.

Enfim, continuando, nascida que fui em berc,o Gucci e babygrow Prada, a Bruxa Ma', invejosa, como sempre, resolveu que queria o paizinho so' pra ela, mandou vender a pobre da Tasha das Neves ao mercado a'rabe e mandou-me a mim para um desterro onde nao ha' Sol (pra acabar com o meu bronze), e onde as penas de escrever nao sabem fazer acentuac,ao nas palavras, mas onde posso exercitar livremente a minha veia de cac,adora de artigos de luxo, e onde, (mesmo 'a revelia da Bruxa Ma', que pensa que eu estou a viver de artigos do chines e loja dos 300), me vejo rodeada de Dolce & Gabanna, McQueen e muito, mas muito Chanel.

A verdade e' que a Bruxa Ma' e' um bocado loira e nunca soube distinguir muito bem entre as duas lindas manas e ainda bem, porque era bem capaz de ter acertado com os castigos e ter-nos trocado os destinos e os meus Jimmy Choo nunca iriam sobreviver nessa terra de pe' descalc,o onde habita agora a Tasha das Neves.

(to be continued)

2 comentários:

Dengosa disse...

Carissíma La Caçadora

Não se você sabe, mas a Bruxa Má(do oeste...ou não)não teve nada, mas absolutamente nada a ver com o desterro da nossa adorada escrava Tasha das Neves.
Gostaria de saber onde arranja os pozinhos que snifa (sim, porque se a Tasha das Neves é sua irmã e snifa pozinhos dourados, você também deve snifar qualquer coisinha :P), dado que, o local para onde foi desterrada tem smog a mais para se poder cultivar papoilas.
Se tivesse lido o post do dia 5 de Novembro às 15:22h, intitulado “Para quem segue a história”, saberia que a Tasha das Neves foi exportada para as minas de diamantes pelos anões The Master e Feliz, com o intuito de pagar com o seu trabalho as nossas jantaradas e bebedeiras.
Beijinho, beijinho

Dengosa

La Cac,adora disse...

Cara Dengosa,
Ponto 1 - Se pensa que a Bruxa Ma' (do Oeste... ou nao) nada teve a ver com o caso, esta' enganadissima, ou quem e' que pensa que deu o primeiro toque aos ditos anoezinhos, acercas dos possiveis beneficios moneta'rios, e nao so', que o trabalho escravo da Tasha das Neves poderia trazer para a vida de lazeira que se vive no antro do anoes? (Nao me estou a queixar, ate' pq o trabalho da das Neves e' que paga os muitos e diversos artigos de luxo a que estou tao habituada e sem os quais nao consigo viver).
Ponto 2 - Eu e a das Neves somos apenas Meias-irmas, teria reparado nesse pormenor se tivesse lido a historia com atencao, como tal, nada tenho a ver com pozinhos dourados, aqui os pozinhos sao platinados, que eu nao me contento com nada menos chique, e todos os meus pozinhos sao importados, ou a Dengosa acha que me contento com o produto nacional?
E ja' agora, o smog nao tem nada a ver comigo nem com as coisas que se fumam ca' por casa, ok?
Du'vidas?

Beijocas e assim.

La Cac,adora, falou e disse!