quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Eu, Bruxa Má

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket uma menina, de seu nome Zsa Zsa Gabor, brincava e corria alegremente nos jardins de sua casa, vivia no seio de uma família abastada. Sua natureza era rebelde, Zsa Zsa cresceu para uma adolescente emocional que vivia chamando atenção, se vestindo de preto, pintou seu cabelo de preto que cortou, só deixando sua franja para tapar a cara, e vivia dizendo que ia se matar. Seu paizinho muito desgostoso deu para ela um espelho lindo, que todos diziam que era mágico, para que Zsa Zsa pudesse ver o quão linda ela era, e parar logo com aquela bobagem. Eles se tornaram melhores amigos até que um dia o Espelho resolveu ir passar um fim-de-semana a Ibiza, e lá nunca se soube muito bem o que aconteceu, mas Crack...o espelho rachou...o caso ainda está pendente na unidade de narcóticos da PJ.
Certo dia sua prima se casou com um homem, o Sr. Hilton, que trouxera consigo uma filha bastarda, e ambos tiveram uma filhinha, aka La Caçadora (ver respectivo post para mais detalhes sobre esta personagem).
Seu amigo espelho dizia que a bastarda era a moça mais linda de todas e logo Zsa Zsa ficou com ciúmes e cheia de raiva e jurou para si própria fazer desaparecer aquela pequena Tasha das Neves. Então ela elaborou um terrível plano, mandou a prima para um SPA da cadeia de hotéis do marido que não mais quis sair de lá, e logo se casou com o homem que afinal era Rei. Um lindo dia este resolveu enfartar, deixando assim suas duas filhas com Zsa Zsa. Ela logo aproveitou para enviar as meninas para um colégio interno na Suíça, só que os CTT se enganaram na morada e exportou-as para sítios diferentes. La Caçadora foi parar num desterro onde não há Sol, e Tasha das Neves foi parar na casa de 7 anõezinhos. Este era um grupo de boémios, que nada mais faziam da vida a não ser jantaradas com muita bebida e comida picante.
O que fazer agora, pensava Zsa Zsa , cheia de desespero, seu coração ficou mais negro que nunca e cedeu à loucura, todo seu tempo ela ficava pensando como iria findar o seu plano, então começou a estudar bruxaria. Certo dia junto de seu caldeirão se lembrou que já tinha estudado o suficiente para aplicar o feitiço da transformação e resolveu que iria a casa dos anões como uma velhinha adorável levando uma maçã envenenada para dar de presente a Tacha das Neves... mas todo seu feitiço correu mal e tudo o que ela consegui foi se transformar numa traça. Como mulher prática que era lá aproveitou ser uma traça para ir a casa dos anões. Lá estavam eles numa das suas jantaradas e a Bruxa Má reparou que estavam mal de finanças, coitadinhos nem tinham dinheiro para a lenha do fogão e lá estavam a comer o peixe cru enrolado com arroz... Foi junto de dois anões , de nome The Master e Feliz, e sussurrou em seus ouvidos que deveriam mandar Tasha das Neves trabalhar na mina... e logo logo os anões exportaram Tasha das Neves para a terra de pé descalço, e até hoje ainda vivem às custas de seu trabalho duro!
Hoje, Zsa Zsa atende pelo nome de Bruxa má e vive com seu amigo Espelho Rachado, sempre presenciando as jantaradas dos sete anões para se certificar que eles não trazem Tasha das Neves de volta a casa. E assim vive feliz...

8 comentários:

The Master disse...

LOL
ok, tá bem... até sou capaz de admitir que sou influenciável... mas é só quando eu deixo!!!
de qualquer maneira, vou concluir que a dita Zsa Zsa, aka Bruxa Má, veio directamente do Brasil..........

Dengosa disse...

Pois, pois....

Influenciável é favor.... e não venhas cá dizer que não fazes o q t mandam....

E já agora, Zsa Zsa, aka Bruxa Má, tá lindo....

Beijinho, beijinho

Dengosa

Ana Rosa disse...

Exuma Sra The Master, não quero aqui de maneira alguma deferir a sua reputação, pois por certos e determinados motivos foi omitido do texto que juntamente com o feitiço da transformação foi formulado também o feitiço da manipulação, logo quando lhe foi incutido o pensamento, a sra não foi de modo algum influenciada, pois tal não é possível de acontecer, apenas foi efeito do feitiço.

The Master disse...

Menina Dengosa... I ressent that!!!

Tenho a dizer que só faço o que os outros querem, quando me dá jeito... :P
Posso dizer que deu imenso jeito que a Tasha das Neves tenha ido para as minas para sustentar as jantaradas... Ou não concordas??
;P

The Master disse...

Ah... Sra. D. Bruxa Má... Que ideia é essa de roubar as ideias inteligentes?? Hm?? Tá mal... Uma pessoa até gosta de achar que tem boas ideias... Agora virem dizer que não é fruto da própria imaginação... Ah e tal...
Ah e tal, não!! Que a ideia foi minha!

Anónimo disse...

LOL
Ta' mta coisa explicadinha entao.
Verdade, verdadinha, tb nao sabia q a Zsa Zsa, aka, Bruxa Ma' tinha uma costela tao brasileira...

:P

Ole'! (com direito a voz de Raquel Welsh do fundo do poc,o, q La Cac,adora esta' com uma gripe de mata-bicho... cof-cof, sniff...)

Ana Rosa disse...

Caros leitores fica aqui explicado que, a minha pessoa n tem costela brasileira, somente n foi possível encontrar a versão original do texto, e como toda a boa tradução de contos infantis, esta só está disponível em brasileiro.

The Master disse...

LOL
Bem, se for precisa a ajuda de uma tradutora... eu voluntario-me...
;)