terça-feira, 13 de novembro de 2007

Halloween (by Dengosa)


Enquanto os 3 anões andavam perdidos na sua alegria de volta do caldeirão (e posteriormente de volta da garrafa de tequilla) eu estava a aprontar o meu aspecto luxurioso para encantar na noite dos Mortos. ;)
A Bruxa Má (do Oeste), conhecida pelo seu gosto pela pintura, foi a responsável pela minha diabólica apresentação. Divertida que estava a beber mojitos, cortesia da Feliz :), fui corrida do estabelecimento onde, periodicamente, os anões fazem a sua limpeza, pelo Dunga. The Master entrou com o seu ar (alcoolicamente) furioso e correu comigo.. :( Me no like.
Na vassoura mágica da Bruxa Má (do Oeste) fui levada ao meu local de trabalho (e prazer!!!), onde, dengosamente, servi, encantei, e pelo caminho embebedei ;), algumas dúzias de pessoas (me included!). No entretanto, 3 felizes e muito bêbados!!, anões pararam para me visitar e, claro, escarnecer da minha pessoa enquanto exigiam a beberagem da praxe... Ginja no more.. teve de ser tequilla, para pena da The Master, que nem se lembra do que bebeu! Dunga e Feliz estavam num estado relativamente aceitável, ainda que muito (e é um eufemismo!) alcoolizados!
Ao sair deste nobre estabelecimento de serviço público, fui de encontro (literalmente!) aos anões sobreviventes... Ou não!, tendo em conta o estado de alcoolismo extremo que já se encontrava naquelas paragens.
Como resultado de tanto disparate, alguns inocentes aldeões de passagem foram atormentados com um leve (outro eufemismo) debate sobre a cor do meu traje, escolhido a pensar na Noite de Halloween. Vermelho, preto, preto, vermelho... Vamos a votos! Aqui fica o repto: os diabinhos vestem-se de vermelho ou preto? O prémio para a melhor (e mais original) resposta será entregue no próximo encontro de anões!
Dengosa, moi même, de alma e coração, admito aqui, perante todos, a lúxuria é, sem sombra de dúvida, o pecado capital que me acompanha dia e noite, noite e dia, vá para onde for... Nem a Noite dos Mortos faz desaparecer tal coisa... Assim sendo, estudo a próxima vítima... E espero... É claro que não fico a contar anõezinhos para adormecer... Hihihi
Aceitam-se currículos para o posto de vítima. Exigem-se referências e cumprimento dos requisitos mínimos. Dúvidas?

Beijinho, beijinho!

7 comentários:

Feliz :) disse...

Hmmm.. Creio que a srª Dengosa esqueceu-se de descrever os devidos requisitos mínimos, vulgarmente conhecidos apenas por algumas anões (ou serão anoas?:P), e uma certa Bruxa má do Oeste..

Ou será que tais tópicos serão apenas revistos e analizados após primeira revisão/entrevista? ;)

É muito mal deixar propensos escravos-das-minas-de-diamantes assim a deriva, sem a informação necessária, srª Dengosa!

Sugiro que fale com a presidenta do sindicato-dos-escravos-explorados-das-minas-de-diamantes, a Exmª srª Tasha das Neves, e esclareça o pormenores.

Ja houveram algumas divergências (desenessárias, digo já) em relação ao caso do pseudo-propenso-escravo sr-filhote-de-ursinho-da-construção-civil-que-penetra (verificar nos arquivos), e não gostaríamos que tal voltasse a acontecer.

Ja temos problemas suficientes em curar as nossas deveras importantes ressacas derivadas das nossas nossas mui válidas reuniões, para nos preocuparmos em fazer retaliações à sindicatos que se encontram do outro lado do oceano..

Encarecidamente,

Xôtor Filiz! :)

The Master disse...

LOOOOOOOL
e mai nada!

The Master disse...

Ah.. já me esquecia...
A minha memória anda zonza com tanta buída... Quais são mesmo os requisitos mínimos?

Feliz :) disse...

Oh srª Master.. Entao não se lembra? Ai os lapsos de memória!

A srª Dengosa de certeza que não se vai importar de nomea-los a todos, ate porque os propensos escravos-das-minas-de-diamantes precisam também saber.

Mas claro, isso vai ser depois dela mandar vir comigo, por andar a abardinar com o post dela.. lolol :P

Xô Filiz :)

The Master disse...

LOL
Cá fico à espera então, que a Srª Dengosa se digne a responder-me... Se isto for como as repartições das Finanças, terei de esperar 3 semanas depois de entregar um pedido por escrito e em triplicado...
:)

Dengosa disse...

Para informação dos propensos escravos-das-minas-de-diamantes e satisfação da necessidade de esclarecimento da Srª Feliz faço saber a quem de interesse que a discrição dos requisitos mínimos e, consequentemente, a sua aprovação será feita na primeira entrevista. No entanto deixa-se um claro aviso que alguns desses requisitos serão avaliados em tamanho pela nossa Bruxa Má(do oeste...ou não!) Aos propensos escravos-das-minas-de-diamantes que se achem em condições aceitáveis de se apresentarem nas entrevistas, favor contactar Srª Feliz, tendo em conta ser ela quem fará a primeiríssima avaliação de quem terá direito a usufruir dos prazeres da alcova desta muito libidinosa

Exmª Srª Dona Dengosa

Dengosa disse...

Faça-se também saber, a quem de direito, propensos escravos-das-minas-de-diamantes e afins, que o lugar de vítima dos meus muy selectos afectos e alvo das minhas actuais atenções está de momento, temporariamente, ocupado por um possível candidato à posição de caçador cujo perfil preenche os requisitos mínimos apresentados na entrevista. Apenas se refere uma ligeiríssima falha no teste passado pela Bruxa Má(do oeste...ou não!) compensado largamente na demonstração de línguas e linguagem gestual.

Amorosamente

Exmª Srª Dona Dengosa

PS. Mais se informa que, apesar de ocupada neste momento, os propensos escravos-das-minas-de-diamantes podem continuar a enviar currículos à Srª Feliz que irá organizá-los pela ordem de chegada, para futuro uso, sempre que necessário.