sexta-feira, 2 de novembro de 2007

The Beginning

Ora comecemos...
Noite de Halloween... O que é que se faz? JANTAR MEXICANO... Extra Spicy!
Assim se fez a primeira reunião à volta do fogão à moda dos Comedores de Picante.
Menu: a Barmaid, aka Feliz (Irada por natureza, Preguiçosa por defeito), responsabilizou-se pela confecção de Margaritas, Mojitos, Sangria... e, PASMEM!!!! Shots de Tequilla!!!, bebidas intercaladas com cerveja e shots de Contreau e limão (diz-se que é muito bom!).
A Cozinheira, aka The Master (com direito a TODOS os pecados capitais), confeccionou um requintado jantar à base de Chilli (picante nível 3), Burritos de Frango (nível 3,5), um belo arroz verde (que acabou por ser verde, amarelo e vermelho! - cortesia dos pimentos), tudo acompanhado com um guacamole, e molho salsa (infelizmente, não podemos responsabilizar The Master por estes dois últimos, e tivémos de contribuir para o bolso dos capitalistas, com a módica quantia de 4,5€ cada!!!!!!!)
Os assistentes:
- assistente de Barmaid, aka Dunga (Guloso por defeito extremo), picou o gelo que ficou muito bem nos mojitos e nas margaritas (The Master is a witness);
- assistente de Cozinheira, aka Soneca (Preguiçosa, para combinar com o Dwarf), lavou a loiça, cortou os pimentos, a salsa, a cebola (tadinha, que chorava que só visto!), o alho, etc...
A ironia: porque é que a Gula teve de ser afastado à força da comida, e a Preguiça ajudou na cozinha????

Começa o jantar, com shots de Tequilla (diz The Master que nunca mais quer saber de Tequilla na vida!), a Feliz "quase chorava" porque fazia as bebidas e ninguém as bebia!! Muita margarita e mojito, com todos os Comedores reunidos, e iniciou-se o ritual de preparação da comida.
As meninas cozinharam, os meninos refilaram porque The Master é doida pelo Justino Lago de Madeira, e não trocava a música.
Quando começaram a jantar, já ia metade bêbado!

O resto da noite é uma mistura de névoa e picante.
A ressaca do dia seguinte é prova disso!

E acabou o primeiro jantar...
To be Continued

26 comentários:

Anónimo disse...

Vocês são um bando de gente doida...

Ass: A Invejosa

(fazem um arreial deste tipo e nem um call) :P

NayNevier disse...

...e já que master, feliz e dunga estavam já muy etilicamente alegres (...só para nao dizer podres d bebados...especialmente os 2 ultimos, que mais deveriam ser extasiado e pélé, de tao avançados que já iam...) tiveram d encontrar mais uns quantos anões quando chegaram á terra da princesa sissi...nao, eu n sou a princesa sissi, pois caso contrario se iriam perder. Entao lá foram eles ter c os 3 ursinhos: mama ursa, papá urso e o filhote ursinho, que nao têm nenhuma relaçao de parentesco uns com os outros, pelo menos o filhote. e os 3 ursinhos, q nao tinham comido a papa, logo ainda estavam sóbrios, libertaram belas frases como "Também queria estar bebado" e "Feliz hoje está xato como cornos" e o papa ursinho e o filhote ursinho falaram de FM a noite inteira e ao fim da noite, (como de costume) o filhote ursinho e feliz puseram-se a conbinar coisas que toda a gente já sabia que nao iam cumprir, como frango á paneleiro na sexta, ou ir no dia a seguir para a gambélandia comer mexicano, beber tequila e cerveja...e no final mesmo da noite, quando pélé (vulgo dunga) e extasiado (vulgo feliz) se lembraram d ir comer á casa que nunca fecha, papá urso e mamã ursa olharam para o filhote ursinho e papá urso sentiu vontade de matar filhote ursinho, porque tinha fome e n tinhamos dobroes de ouro, porque o filhote ursinho andou com sede a noite inteira...

...na sexta entao ainda foi melhor...

The Master disse...

Sr. Tijolo
Tenho a comunicar que só existem 7 anões!!! Que conversa é essa de os anões acima citados irem encontrar outros anões?!??!?!?!
Ai, ai, ai... The Master zanga-se!!

NayNevier disse...

...mas afinal quem é que contou a porra da história? foi o filhote ursinho, ou foi o joaquim monchique???

...se eu digo que há 70 anões, os haverá!!!











...e sim...para si é SR.TIJOLO =D

The Master disse...

Voltamos ao mesmo Sr. Tijolo... The Master zanga-se.. São 7 e acabou-se a conversa... Pelo menos do Dark Side são 7, e o menino não foi convidado.. Comporte-se...

Anónimo disse...

Mas que barulheira e esta?! Vamos a fazer pouco barulho, senão começo a distribuir pancadaria sem discriminação!!!

NayNevier disse...

...e The Master que se zanga...ora azar!!! eu digo que sao 70, e nao há mais conversa!!!

e nao arredo pé da minha ideia...

...temos d os contar...=P

The Master disse...

My Dear, eu ajudo-te a contar, já que me parece que andas equivocado:
1 - The Master
2 - Feliz :)
3 - Dunga
4 - Soneca
5 - Zangado
6 - Dengosa
7 - Atchim
Parece-me que estão todos...
Neste Dark Side não existe nem mais um... Qualquer cópia que apareça por aí é pura inveja/plágio/engano...
Estamos entendidos?

NayNevier disse...

...hmmm...NAO!!!
...acho que tu é que estás equivocada, ora bem faltam:

8 - Sniff
9 - Cachola
10 - Birras
11 - Quim du Cano
12 - Guimbo
13 - Ximbo
14 - Limbo
15 - Dois mais Cinco são Dezassete
16 - Fuinha
17 - Agarrado
18 - Unhas de Fome
19 - Caca nos Pés
20 - Naftalina
21 - Cloro Chumbado
22 - Hefta do Abismo
23 - Adamastor
24 - Boda
25 - Xaminé
26 - Touro Levantado
27 - Corta Unhas com os Dentes
28 - Impurezas nos Rins
29 - Não me Lembro
30 - Ypeselón
31 - Shishi
32 - O Anão do Jackass
33 - O Tintin é Gay
34 - Lucky Beer
35 - Rum com Chulé
36 - QuaseMudo
37 - MesmoMudo
38 - MesmoParvo
39 - QuaseParvo
40 - (este esqueci-me...)
41 - Moro em Alcabidexe
42 - Alvalade 33
43 - Tadeu o Cínico
44 - Sou Igual ao Tony Ramos mas com menos pelo
45 - Gel de Graxa
46 - Batatas a Pontapé
46 - O Surdo que Vê
47 - Café com Salsichas
48 - Atum de Vaca
49 - Tutu com Espinhos
50 - Ovos Moles de Estarreja
51 - Com Sal
52 - Sem Sal
53 - Melzinho
54 - PÚM (...como o som que fazem os peidos)
55 - Aqui Bábá
56 - Virose (...está de momento fechado nas catacumbas da OMS)
57 - Vi um Sapo (este não sei se conta, porque foi deportado de volta para o Turquemenistão...)
58 - Titi O Horrivel
59 - Titi O Sofrivel
60 - Titi O Malcheiroso
61 - Pai dos 3 Titis
62 - Freddy Adu (...sim, ninguém me tira da cabeça que ele é um anão)
63 - O puto daquele filme com o Harrison Ford em que ele fica com os Amish...sim também ficou pequeno
64 - Damião das Fontes
65 - Jamanta (...não, não é o daquela novela brasileira antiga que eu agora nao me lembro do nome...)
66 - Jorge o Ateu
67 - Francisco José, o Taxista
68 - Pés no Bidé
69 - Peido na Chapa
70 - Fui ao Pão

...pelo que podes ver, sao 70...para mais dúvidas, vai verificar ao registo civil.

PS: ...essa do menino nao foi convidado foi de mau gosto...quem me conhece sabe que eu me faço convidado...ninguém me convida =P

PSS: ...se quiseres mesmo, aquiescemos a são apenas 7 anões...esta parvoeira de disparar tanta merda de uma só vez custa...

PSSS: ...okay, eu confesso...estou a ficar velho e cansado para isto...

The Master disse...

LOL
Consegues surpreender, mesmo quando te vences sozinho pelo cansaço.. :P
Imagino que inventar mais 63 anões deve ter dado trabalho...
Pode ser que o Filote Ursinho seja convidado para o próximo encontro à volta do caldeirão, como prémio por tanta originalidade.
Digamos que Filhote Ursinho cai-te que nem uma luva..
Bem-vindo ao caldeirão.

NayNevier disse...

...sempre pensei que conseguisses sair-te com uma ainda mais brilhante...e nao preciso de ser convidado...eu faço-me convidado...quando aparecer acredita que sabes...=P

PS: inventei apenas 62 anões...o 40 esqueci-me do nome...=) lol

Inês Guerreiro disse...

Proximo jantar tb kero participar
:((((((((

ASS: A INVEJOSA

The Master disse...

Para a Invejosa:
Para ser convidada para o caldeirão, tens primeiro de provar que és merecedora! Teremos de conferenciar na próxima reunião sindical de exploradores de escravos inocentes das minas de diamante, com o fim de estudar quem serão os próximos candidatos a escravos. :)

The Master disse...

Para o Sr. Filhote de Ursinho que Penetra:

Quanto à história de te fazeres convidado, acho que o teu novo nome diz tudo :)

O sindicato de exploradores de escravos de minas de diamante conferenciou acerca da tua presença na próxima reunião em volta do caldeirão. Por muito que eu me abstivesse de comentar, parece que mesmo que não sejas convidado, lá estarás! :)

Em termos de me sair com comentários mais brilhantes que os teus, tenho a dizer que é necessária uma dose generosa de tequilla para te dar conversa. Sim, mesmo sendo The Master, tenho alguma dificuldade em competir com tanta merda qu vai nessa cabeça.
;)

Feliz :) disse...

E porque não chama-lo "filhote-de-ursinho-da-construção-civil-que-penetra"?
Assim ele sempre podia arranjar trabalho nas obras, e sempre tinhamos mais um rendimento.. LOL

Xô Filiz :)

Tasha das Neves disse...

Se vai haver mais escravos nas minas de diamantes, alguem deveria perguntar a opinião do sindicato dos escravos trabalhadores dos anoes, da qual sou presidente e único membro...
O sindicato não aceita trabalhar nas minas com alguém que cheire mal dos pés e que tenha pêlos nas orelhas...e estamos aqui a fazer uma afirmação muito afirmativa!!!
Há de haver alguma consideração pelos sindicatos e já agora pelos cargos de realeza.
Melhores Cumprimentos,
Tasha das Neves

The Master disse...

Feliz, gosto da tua maneira de pensar! ;P

Já começa a fazer falta um rendimento extra, já que a pseudo-princesa Tasha das Neves anda a preguiçar em servoço, como sempre!

The Master disse...

LOL
Tasha das Neves, a Feliz tem razão... Esse pózinho dourado anda mesmo a afectar-te!! Quais cargos de realeza??!?

Da última vez que verifiquei, o ovo do qual nasceste era de um pavão azul misturado com uma flaminga cor-de-rosa! Verdade que são os dois muito coloridos, e que a cor das penas muda com a qualidade das algas que comem...

Agora , dizer que pertencem à realeza...
Começo a detectar alguns indícios de esquizofrenia... Deve ser parte dos efeitos secundários do pózinho dourado.
:P

Tasha das Neves disse...

Excelentissimo sr. Master.
Não farei comentarios.
Mas aconselho-o a verificar novamente as suas contas, rabiscos e notas....irá verificar que nunca leu então a historia da qual faço parte...ou então já começa a fazer confusão com outras historias da carochinha....É o que acontece quando se passa o dia a ler a Maria e a ver a Fatima Lopes.
Enfim,
como já expliquei, eu não tenho nada a ver com pózinhos dourados....aqui no máximo toma-se um chá de uma erva estranha que ajuda a digestão...e dá uma leeeeeve sensaçao de leveza eu não sei porque e uma tendencia para comer doces.
Melhores cumprimentos,
Tasha das Neves

The Master disse...

Já percebi tudo!!!
Tasha das Neves de Nariz Vermelho, fruto do cruzamento de dois bichos que são a cara dela (:P), ficou perdida numa realidade alternativa e ainda não se deu conta que este é o Dark Side!

Tudo vale, desde que com aprovação prévia e entregue em duplicado a quem de direito! So says The Master!!

O pózinho dourado é lixado, Tasha das Neves! :P

NayNevier disse...

De: filhote-de-ursinho-da-construção-civil-que-penetra

Agradecido pela minha inscriçao lá nas minas de diamantes/pózinho dourado ou seja lá o que for, que nao estou bem a perceber, ou no caldeirao, ou na reuniao, ou no jantar, ou seja lá aonde for, que eu me perdi a meio da autoestrada e já nao sei a quantas ando.

Para, The Master:

...até senti um quentinho no coraçaão quando confessaste nao conseguir competir c a ridicula quantidade de merda que me sai da cabeça...=)

Para, Tasha das Neves:

e passo a citar:

"O sindicato não aceita trabalhar nas minas com alguém que cheire mal dos pés e que tenha pêlos nas orelhas..."

...espero que este comentário nao se dirija á minha muy sensivel pessoa, mas caso se dirija, posso assegurar ao sindicato que nao tenho pêlos nas orelhas (tenho o cuidado de os cortar 3 vezes ao dia para evitar que me embaraçem os movimentos) e posso tomar medidas que não ofendam o aparentemente muy sensivel nariz dos membros do sindicato, como o uso de calçado especial mais arejado (se bem que nao vou tomar porra de medidas nenhumas, que sou demasiado calão para fazer tal coisa)

Para, feliz :):

...não queiram fazer de mim fonte de rendimento, para não falar sequer do facto de eu nao me conseguir governar sequer a mim próprio, a única coisa que eu conseguiria render era como cobaia vendido a um laboratório de testes em animais.

e sem delongas nem assunto, q isto hoje eu tou numa de oregaos,

Muy Atenciosamente...Tijolo

Tasha das Neves disse...

ursinho das obras,
nao se preocupe com o trabalho nas minas...é escravo, mas como disse, interessante...e é sempre melhor q estar a volta dos anões e seus pés fedorentos...
se preenches os requisitos acima citados, teremos muito prazer em o aceitar como membro do sindicato...
Recomendamos no entanto, que antes de embarcares para as minas africanas, que raspe mais que o pêlo das orelhas (talvez será melhor fazer depilação com cera ás costas) pois faz muito calor por estas bandas...e seja previdente nestas medidas, pois o mais provavel é que os anões o enfiem no 1 cargueiro para as minas no próximo jantar, juntamente com os outros convidados da seita...

Ao master e outros anões:
ficam já avisados que se envirem escravos para as minas que não cumpram os requisitos, estes não serão aceites no sindicato e não irão beneficiar das vantagens do mesmo nas suas funções de escravos.
Atenciosamente,
T das Neves (ou Zé pequeno)

Anónimo disse...

o espelho esteve ca'
mas nao tevi tempo pa ler td's a bacuradas, mas prometo vir ca' mais tarde
haxtax =)

The Master disse...

Abriram vagas para o posto de caçador...
Inscrevam-se!!!
LOL

NayNevier disse...

...caçador...hãããã...ná percebo...=S

The Master disse...

Eu explico, Filhote-de-ursinho-da-construção-civil-que-penetra:
Embora versão Dark Side, algumas personagens da história original têm de se manter. Os anões, como é óbvio, a Tasha das Neves, Bruxa Má (do Oeste), o Espelho, e o Caçador.
Este é aquele ser que leva a Tasha das Neves para a mata com o fim de arrancar uma parte vital do corpinho da dita cuja, que diz que é pálida e inocente, mas eu acho que isso é o pózinho dourado a falar!
Ainda ninguém sabe o que é que o Caçador realmente quer da Tasha das Neves... Precisamos que ele apareça e nos explique...