segunda-feira, 5 de novembro de 2007

O outro lado da história

Diz a lenda que nasci princesa e que era muito formosa e branca como a neve.
Mas ninguém acredita em lendas...e ainda bem...o gajo que inventou isso fumava coca desde os 13 e nunca viu muito além do fundo da garrafa de tintol...

A verdade é que também isso não interessa para nada, pois desde que me perdi e fui parar naquela casa de anões estranhos, tudo mudou na minha pálida existencia....nunca se dormiu antes do sol estar quase a nascer, nunca se comeu nada que não fosse nhanha verde e picante à volta de um caldeirão negro, nunca se lavou os pés fedidos, e nunca...mas nunca, mais eu soube o que era uma pessoa com tamanho decente.
Todos os meus pontos de referência foram perdidos - eu já achava que uma pessoa de 1,45 m era um gigante e que eu só poderia justificar o meu tamanho com mutações genéticas e envolvimentos animalescos com girafas por parte de meus pais.... a preguiça tornou-se um hábito e a nhanha verde e picante também....mas ainda não me tinham convencido a tomar a sua poção magica que faziam a cada noite em que se preparavam para doiduras e maluquices.

Não sei por quanto tempo eu vivi naquele antro na floresta....mas lembro vagamente de uma tarde qualquer ter sido empurrada para dentro de um saco por duas criaturas pequenas de cabelo cumprido e ter sido jogada na parte de trás de um caminhão.......
aqueles anões sem coração me tinham vendido como escrava a um mercador árabe que passava pela floresta a vender flores ...
Nunca pensei que criaturas tão pequenas pudessem ter tanta força - hoje penso que devem ter planeado isso com muita antecedência, e criado um stock de red bull para completar o seu plano maquiavélico.

Mas não posso me queixar da minha sorte...aqui há pessoas com altura de seres humanos e que lavam os pés e que me deixam dormir e acordar com as galinhas.... o trabalho é escravo, mas a companhia é agradavel....e o sol já me deixou com um bronze de fazer inveja a qq bife.
Os anões continuam com a sua vida degradante e imunda e às minhas custas, gastando em poções mágicas todos os diamantes que eu recolho das minas....
Algum dia irei voltar..
Algum dia irei me vingaaaaaaaaaarrrr.
Algum dia colocarei a todos em cima de uma mesa e vou ouvi-los implorar para que os tire dali antes que morram à fome...
huauaaaaaaaauauaaa
Eu antes era Tasha das Neves.
Agora eles me chamam de Zé Pequeno....

10 comentários:

NayNevier disse...

oh tasha...tu xega assim na minha boca...lol

Feliz :) disse...

Móóóh!! Que na snifes mais pó dourado! Corrompe as tuas ideias :P
lolol

NayNevier disse...

...quem...eu?

Feliz :) disse...

Nãão filhote ursinho (vulgo ursinho-da-construção-civil)!
A maria pequena!! A snifar pó de ouro pra ter ideias reluzentes.. :P

Xô Filiz :)

Tasha das Neves disse...

tasha das neves é um personagem inocente porque é palida e ainda por cima é princesa!
Entao passou-lhe ao lado a cena da boca...e do pós de ouro.... cá por baixo só há diamantes...e também nunca vi cá ursos...
se alguem lhe explicasse, tasha das neves ficava feliz :)
Obrigada

Feliz :) disse...

Xôtor Filiz expilica..
1º ponto: essa historia de ser inocente porque é princesa não pega. Porqye a gente conhece bem esse teu feitiozinho, otherwise não tinhas sido vendida!
2º ponto: palida o cacete! não ha caras-pálidas em africa, isso é nas americas ao pé dos índios..
3º ponto: pra perceberes a boca do sr filhote-de-ursinho-da-construção-civil-que-penetra, é aconselhável revers o filme.
4º ponto: claro que ha ursos em áfrica! nunca foste ao zoológico?!
5º Não vale a pena negares o assunto do po dourado por causa dos narcóticos, que nós sabemos de tudo. Os nossos conections batem o FBI

Mai nada!
(esclarecida? :P)

Xô Filiz :)

Tasha das Neves disse...

Tasha das Neves nega todo e qualquer envolvimento com pós dourados ou com FBIs...isso sao somente mentiras e esquemas da oposição..
Quanto a minha inocencia de princesa, não conseguirás nunca criar boatos contra mim....inocencia de princesa é uma coisa que vem dos tempos em que os contos de fada eram modernos e já se tornaram dogma! devias ler mais sobre o assunto...
e desculpa-la óh anao mas estás a esquecer que a Tasha das neves é Tasha das NEVES...por isso não há como escapar a palidez ...neste sol africano das minas só se ganha narizes um pouco escaldados...MAS nem vamos entrar nesse assunto ou ainda me mudam o nome para Tasha das Neves do Nariz Vermelho, e isso para além de confundir com a historia do Rodolfo do Pai Natal, ainda cria grandes implicações no Trademark do conto de fadas.
O autor podia ser tonhó, mas tem seus direitos, vamos lá respeita-los!

Ariel disse...

Cristo!!! ka cabeça retorcida oh mulher!!! princesa pura e imaculada may ass!! mas tb o q é q eu esperava.....?

Feliz :) disse...

Oh, oh Ariel! Ve la mais é se não tomas conta do teu amigo peixinho, senão ele ainda vira sushi!

Welcome to the Dark Side! Muawhahahahahahah!!!

P.s. A Tasha das Neves é conhecida pelo Dark side como a "mutante" (leão-gay, borboleta-verde). Ve la onde te metes.. lol!

Ariel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.