sábado, 17 de novembro de 2007

The Birth Part II - A verdadeira história do Terramoto de 1755

The Baby Master (sim, porque ao contrário dos pseudo-génios, já nasceu Master!), com apenas alguns meses de idade, foi arrastada para a praia.
Parece que o cheiro começava a ser insuportável em Marrocos, e a mãe deste pequeno grande ser resolveu que lhe ia dar banho... nem que fosse à força... Corria o dia 31 de Outubro, e fazia um frio de rachar (sim, porque a vergonha era tanta que a mãezinha resolveu que esta delicada operação teria de ocorrer durante a noite!).
Com alguns sobressaltos, The Baby Master mergulhou, como se de novo nascesse, e foi nadando... A mãezinha quando viu a desenvoltura da sua cria, resolveu sentar-se no café enquanto o rebento se deleitava na água.

Lá fui eu, contente e saltitona, em direcção ao mar profundo. Quando dei por mim, entretida a dar cabeçadas nas baleias, vi um ser estranho, com ar dinossauro anfíbio cruzado com um dragão, tããããão giro!!! Pensei com os meus botões... Quando for grande, quero um só para mim!!
Fui direitinha a ele, e puxei-lhe o rabo, para que reparasse na minha grandiosa pessoa. Olhou-me com os seus grandes olhos de cachorrinho abandonado, e arreganhou os dentes. Que belo sorriso, pensei eu. Definitivamente, quero um só para mim!!! The Baby Master, moi même, teria agora de fazes este bichinho entender que ia comigo para casa. (Como é que eu ia explicar isto à mãezinha? Já sei... I'm The Master, no questions asked!)
O bichinho estendeu-me uma pata cheia de garras bem afiadas e luzidias, e eu pensei logo que já tinha sido ensinado a reconhecer um dono quando ele se aproximava. Satisfeita, peguei numa garra e tentei chegar ao pescoço dele para lhe dar um graaaaande abraço. Ele arranhou-me. Me no like. Resolvi tentar outra abordagem. Peguei numa rocha, que estava ali pertinho, e atirei-lhe ao focinho para ele perceber que se tinha portado mal. Afinal, estava mal ensinado!! Infelizmente, a minha pontaria estava desafinada, e a rocha que eu peguei , não acertou no desgraçado do animal e partiu-se em 9 pedaços (actualmente conhecidos como Arquipélago dos Açores).
O impacto do meu lançamento (digno de uma lenda de baseball) provocou um pequeno abalo, que foi responsável por uma onda gigante que me levou de volta ao colo da mãezinha. Ela confessou-me, anos mais tarde, que tinha fugido para a praia (onde eu apareci, vinda das profundezas do oceano) porque a cidade estava a tremer... Achou uma enorme coincidência eu aparecer naquela altura, pendurada na crista da onda do maremoto. Parece que a cidade inteira se desfez.
Veio depois um senhor, muito inteligente, e justo (a história dos Távoras está muito mal contada!!!), que reconstruiu tudo e agora tem uma estátua gigante, de onde chovem, invariavelmente, alguns adeptos de futebol. Deviam ter algumas lições de vôo com a minha estimada colega Feliz :)

Veio a saber-se mais tarde, que o meu animal de estimação fugiu para outro lado do Mundo (eu reconheci-o nos filmes!!), foi baptizado de Godzilla pelos japoneses, e lá anda divertido a aterrorizar os peixinhos, porque são parecidos com bacalhaus!!

E foi assim que aconteceu.
So says The Master!

13 comentários:

NayNevier disse...

...e agora a sério...há quanto tempo nao tomas os medicamentos...já sabes o que o doutor disse...um por dia...nem mais, nem menos...


PS: muito boa a referencia ao marquês...20 valores só por isso...=D

The Master disse...

LOL
Não acreditas na palavra de quem sabe??

Dengosa disse...

Exma Sra Dona The Master

We do know que Sua Excelentíssima Pecadora-Mor é muito "fóte", buuuuuttttt, o Godzilla seria um bichinho de estimação um tanto ou quanto complicado para nós Anões.
Sendo nós seres pequenos (como o ecoponto da publicidade), sempre que The Master não estivesse por perto, seriamos perseguidos para servirmos de chumbo (tapar a cova dum dente, como se costuma dizer...).
A única eventual salvação que teríamos seria confiarmos na possível transformação da nossa amantíssima Xô Filiz em AP. Sim, eu duvido que o roncar da Soneca ou o meu olhar meloso ou os espirros contínuos da Atchim ou as atitudes avarentas do Zangado ou mesmo o silêncio obstinado do Dunga evitassem que servissemos de aperitivos para tão voraz "bichinho de estimação". Assim sendo, até agradecemos o terramoto e o Godzilla que se fique lá pelo país do sushi...
Beijinho, beijinho...

Dengosa

The Master disse...

LOL
Eu explico Menina Dengosa (já que continua solteira, o respectivo "título" não pode ser outro):
Quando The Master era ainda Baby, comia espinafres todos os dias ao almoço... A mãezinha querida precisava de alguém muito forte lá em casa, para arrear nos cobradores que apareciam a toda a hora... Pareciam mosquinhas...
Portanto, sem mais delongas, espero que a Menina Dengosa entenda que The Baby Master dava mesmo conta do bichinho verde que agora anda pelo país do Sushi...

:)

Dengosa disse...

Exma Sra Dona The Master

Repito e transcrevo:
"We do know que Sua Excelentíssima Pecadora-Mor é muito "fóte", buuuuuttttt, o Godzilla seria um bichinho de estimação um tanto ou quanto complicado para nós Anões."

Eu não discordo que The Master dava conta do recado com o bichinho...
A minha preocupação era com os restantes anões - excepto, claro!, a Feliz que poderia transformar-se em AP. No caso da sua ausência, tornava-se complicado lidarmos com o Godzilla...
Tenho dito!
Beijinho, beijinho

Dengosa

The Master disse...

:P
Depois de domesticado, o bichinho reconheceria quaisquer membros do Dark Side como amigos de The Master... Logo... seria quase inofensivo..

Feliz :) disse...

Mandem vir o Godzinho!! Tanto tempo no japão, ja faz bastantes pratos japoneses!!
As garrinhas fazem uns filetzinhos de barcos baleeiros que a malta ate se baba

Suuushi!! Yaaay!!

Xô Filiz :)

Dengosa disse...

Bom, faltaria o quase....
Se bem que, tendo em conta que só conhecemos The Master há não tanto tempo, perhaps o bichinho ja estivesse manso...apenas o suficiente, claro!!!!

beijinho, beijinho

Dengosa

Ana Rosa disse...

Imaginem só se ele ficasse traumatizado com o nosso Dark Side e quisesse esconder-se debaixo da cama......... Isso sim!, era lixado!!!

NayNevier disse...

...tanto xinfrim por causa de um pobre bicharoco que se viu aflito para dar conta de uma traça com excesso de hormonas...dessas dou eu conta assim de 3 em barda aqui em casa...=D

...enfim...mas isso somos nós ursos...=P

The Master disse...

"Traça com excesso de hormonas"...
Hm...
Não consigo entender a quem é que te referes!!

NayNevier disse...

...vai ver os filmes do godzilla e irás perceber...

The Master disse...

É o que dá uma pessoa ter mais do que fazer do que ver tv... Como os filhotes de ursinho que por aí andam... :P