terça-feira, 25 de dezembro de 2007

E buum fez-se o Seiya, o chocapic e outras calamidades...

Eu sou o Seiya (aka Cavaleiro de Pegasus)

Cresci no lado negro da montanha do sol, joguei á bola na sombra da torre de luz, vi nascer o sol onde a noite nunca termina.
Eu sou aquele que a luz esconde, sou aquele que não tem rotina, sou aquele de que as sombras falam.
Eu sou um instante, um vislumbre, sou o que caminha nas sombras e desaparece na luz, sou um suspiro, sou uma ilusão, a magia que não existe.
Vivo a vida entre duas viragens, entre o piscar de olhos em que desapareço e o suspiro em que me encontro. Eu sou o que ilude, o que engana, o que mostra o que não existe e esconde o que está lá, sou o que entrega todas as cartas, sem nunca mostrar o jogo.


Seiya – You show them a little bit of this, a little bit of that, but not so much of the other.

11 comentários:

The Master disse...

Eu diria que és um gajo mta lixado.. Apareces em plena noite de Natal, embebedas a malta... E PUFF desapareces no dia a seguir... Eu diria... Tá mal... Mas o que sei eu? I'm only The Master! :P

Seiya disse...

A culpa não é minha. Em todo o caso deixa que me esplique. Eu não embebedei ninguem, foi a vodka, que culpa tenho eu? Eu não desapareci, foi um autocarro que me obrigou a vir para aqui. Depois, eu disse para fazeres backups antes da meia noite, não tu é que te esqueceste. Para além disso, não está assim tão mal, entre o 5 e o 6 existe uma quantidade infidavel de oportunidades. As coisas começam a acontecer no 3. Mas isso seria reduzir o problema a um fracção ordinaria. Seria minimizar, como dizer que os seios são esferoides ou que um decote é um triangulo. ok ok ok ... o meu trabalho é tropeçar nas unhas do godzilla não é matematica. Bem, vamos agradecer então então ao Einstein por descubrir a relatividade e tudo nesta conversa que era parvo passa a ser banalidade, como aliás em qualquer sociedade. Seiya - You show them a litle bit of this, a little bit of that, but no so much of the other.

The Master disse...

Acho que é desta que vamos ter de pôr uma votação.. os candidatos continuam a aparecer...
Lanço o desafio... Quem é que consegue disparatar (que é o mesmo que dizer quem consegue dizer a maior quantidade de merda) mais neste dark side?

Seiya disse...

1 2 3 vamos fazer merda outra vez... Seja bem vindo ao merda tv… algumas das palavras de hoje são: merda, merdum, caca, caquinha, caquote, cocó, vinho azedo e ruiva natural. Quem ousa ser o rei da merda e encontrar mais sinónimos? o desafiu está lançado.

The Master disse...

LOL
"ruiva natural" virou sinónimo??

Seiya disse...

deve ser o efeito do vinho azedo

The Master disse...

Yuck... nem me lembres...
Aquela coisa sabia.... nem sei bem a quê, mas acho que um outro sinónimo agora dava jeito... Não gosto lá muito de repetições! :P

Seiya disse...

"E buum fez-se o Seiya, o chocapic e outras calamidades..." cada vez axo mais que devia ser buum fizeram-se as calamidades, muita merda e tb o seya....

The Master disse...

LOL
É claro que, como os anões até vêm antes de Deus, devemos ter sido responsáveis pelo "PUFF! E fez-e o Chocapic!" E depois trouxémos o Seiya... Sim, porque vieste atrás do Godzilla, e ele fugiu por minha causa... ;)

Seiya disse...

Ok pronto ganhaste... fazes mais merda que eu... ficas tu o rei da merda...

The Master disse...

LOL
É só hoje.. eu amanhã deixo-te ganhar.. ;)