quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Godzilla, volta.... Tás aperdoado!!!

Depois de séculos de solidão e de torturar pequenos animais, que insistiam em ter medo de mim e fugir para o mais longe que conseguiam... O Godzinho está de volta!
Consta que se assustou com outro ser ainda mais assustador... Seiya, é como ele se chama.
Não sei porque é que se assustou com o Seiya, já que é tão mansinho. Ele só dá a volta às pessoas e obriga-as a fazer coisas que nunca fariam num estado mental são... Como beber vinho azedo. Fora isso, é completamente inocente.
Quando chegou o Godzinho trazia uma caixa brilhante e bonita, com uma armadura lá dentro... Eu até experimentei a dita cuja, só para o Godzinho ver que eu me preocupo com os sentimentos dele... (ou não!) E quando dei por mim, zás... Um gajo em collants. E com uma garrafinha de vodka na mão.

Moral da história... Tenho de cortar as unhas ao meu recém-adquirido bichinho de estimação.

5 comentários:

Seiya disse...

O Godzilla com medo de mim?!?! Que piada... Eu vi de perto o que ele tinha nas unhas dos pés isso sim mete medo!!! Mais te digo que eu não tinha collans, cheira-me foi que viste isso depoix de beberes a vodka. Eu dou a volta ás pessoas? eu?!?!

OK ok ok ...
1. Eu é que me perdi na Russia
2. Mesmo assim lembrei-me de vcs e até trouxe vodka e tudo!
3. Eu não tou a volta ás pessoas... simplesmente dou-lhe o que for necessário apra que se divirtam.



Seiya - You show them a little bit of this, a little bit of that, but not so much of the other.

Tasha das Neves disse...

peço desculpas mas nao entendi nada
ou entao uma linha da historia nao foi editada cá no meu livro..
como é q aparece uma armadura, faz-se um Zás e o que isso tem a ver com as unhas dos pés????

Vodka??
:P

La Cac,adora disse...

LOL
Das Neves, ja devias saber que no Dark Side tudo pode acontecer!

Da vodka nao sei nada, mas sei q fui com a cegonha e o Pai Natal levar as prendas ao menino Jesus e voltei com shots de moscatel vindo das caves dos anoes...
Eu, que so bebo champagne!

E por acaso vi por la umas aparas, axo q eram das unhas do Godzinho.

:P

Ole'!

La Cac,adora disse...

Mas tb gostava de saber como e' q Za's, aparece um cavaleiro do zodiaco no covil dos anoes do dark side...
:P
Ole'!

Feliz :) disse...

óh, óh Ca,cadora e Tasha da Neves!

Ta tuudo quase-completamente-explicado-ou-não no primeiro post do dia 25. É só lerem com atenção!


Nem ta subliminar nem nada.. :P


Xô Filiz!
:)