terça-feira, 8 de janeiro de 2008

La Cac,adora - Parte 2 e 3/4

Na noite em q a Bruxa Ma' (transformada em trac,a) cheia de inveja, sussurou aos anoes a ideia de vender a Tasha das Neves, para poder ter parte nas jantaradas do antro dos anoes (sim, a Bruxa Ma' e' espac,osa), teve a ideia brilhante de vender-me a mim tambem, mas enganou-se nas irma~s (sim, a Bruxa Ma' 'as vezes e' um bocado loira),e a Tasha era pra ir parar ao mundo fashion, e eu q era pra ir pro mercado escravo 'arabe.

A verdade e' q chegou tarde, pq qdo se lembrou de ir plantar a semente naquelas pequenas cabecinhas alcoolizadas, ja os ano~es tinham conspirado a venda da pobre Tasha das Neves pra mina de diamantes pra poderem alimentar as noites de alcolemia e picante.

Mas mesmo assim os ano~ezitos aproveitaram a dica e empacotaram-me a mim pra capital mais fashion da Europa, na esperanc,a va~ de q eu arranjasse trabalho q ajudasse a sustentar o vicio, mas a verdade e' q a preguic,a esta'-me entranhada no sangue, e o trabalho q tenho e' so' um titulo, pq parece bem ser trabalhadora e na~o ociosa por aqui, e eu passo o meu tempo a exercitar o hobby q me corre nas veias, de cac,adora de pechinchas nos saldos de artigos de luxo.

2 comentários:

The Master disse...

The Master fica tão contente porque alguém decidiu repôr a verdade... :)

Verdade, verdadinha, é que nos enganámos contigo... Mas a caça aos saldos até é proveitosa! ;)

La Cac,adora disse...

E' assim ,ha' q esclarecer estes mal-entendidos e ideias pre-concebidas acerca da minha ilustre (e ha' q dize-lo, estilosa) pessoa!

:P

Ole'!