domingo, 2 de agosto de 2009

Será este um novo capítulo de "Star Trek"? - The Hunt Begins

Ano Luz 1753 - Algures numa nebulosa

Aqui Jack Sparrow DDXII, Capitão da Nave Black Pearl.
Relatos perturbadores chegam dos confins da galáxia. Há algo de muito negro a desequilibrar o Universo... Fomos destacados para encontrar o "buraco", a origem de tal Força Negra.
Até agora, a procura tem sido vã... No entanto, recebemos informações preocupantes. Chegaram até nós Sith Lords fugitivos muito perturbados, em pânico. Contam que o Dark Side não é o mesmo desde que partiram daquele planeta. Seguimos agora viagem para aquele local conhecido como Planeta Azul, aka Terra, O Terceiro Calhau a Contar do Sol.

...

Ano-Luz 1560 - Quinto Anel de Saturno a contar da esquerda

Depois de 15 casamentos, 35 baptizados, 40 divórcios e alguns funerais, começo a ficar saturado... Se me pedem para ser padrinho mais alguma vez, juro que faço um buraco na nave e atiro-me para o vácuo (correndo o risco de parecer uma vaca).

Dito este desabafo, as boas notícias: conseguimos identificar a origem da Força. Depois de utilizar as nossas mais requintadas técnicas de tortura (ver anúncios do Marco Paulo intercalados com "Morangos com Açúcar"), finalmente podemos baptizar a missão: Operação Dark Sided Dwarves. Conseguimos identificar o grupo responsável pelo Distúrbio, através da confissão em leito moribundo de um antigo adorador deles, aka "escravo das minas".

Partimos agora para o nosso lugar de pesquisa e observação destes negros seres. Que nos aguarda? Que terror espalha este novo estirpe de Sith Lords?

I'm Captain Sparrow and this is MY ship.

3 comentários:

Tasha das Neves disse...

hum....capitao, o seu navio/nave voltou no passado qndo se encaminhava para saturno?
Isso é altamente interessante.
Diga-me,
o chocolate ainda engorda daki a 300 anos?!?!?
lol

The Master disse...

Chocolate engorda?? Desde quando???

Feliz :) disse...

Ó Tatasha das Neves! Não reparaste que isso se passa no futuro? Eles tem que voltar para o passado, para poder impedir que o "dark Side" evolua para o resto da galáxia..

Xô Filiz :)