quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Em três tempos, conquistámos uma galáxia!

Ano-Luz 1000 - Dark Side of The Moon

Ironicamente, a nossa base situa-se no lado negro da lua... how convenient..

Recolhemos muitos dados através da interacção do nosso melhor agente, conhecido como "Weird Wanna-B-Mole", com estes seres. Após envio de relatórios para os nossos superiores, estes decidiram que esta espécie tem de ser aprisionada, ou pelo menos retida para estudos.

Conseguimos recolher informações acerca do Ritual Sagrado, conhecido como "Próxima Jantarada". Decorrerá nos próximos dias, o que nos dará tempo suficiente para preparar a armadilha perfeita. A operação "Jantar de Grupo por 3€" contará com o "Weird Wanna-B-Mole" infiltrado, disfarçado de Barman, armado com 20 garrafas de Tequilla grátis. O plano perfeito! Muaahahahaha (ecoa pela nave)

Ano-Luz 563 - Ainda no Dark Side of The Moon

"Weird Wanna-B-Mole" voltou. Todos os elementos deste bando foram aprisionados. Missão cumprida com êxito. Até foi fácil, visto que o membro conhecido como "Soneca" tirou uma longa sesta, e a "Tasha das Neves" caiu em sono profundo depois de comer uma maçã macrobiótica (yuck!).

I'm Captain Sparrow and this is MY ship.

...

Ano-Luz 563 - Ainda no Dark Side of The Moon

Ainda estamos nos preparativos da nossa longa viagem de regresso e eu já não os consigo suportar. Só reclamam (com chispas de raiva a saltarem dos globos oculares) do tempero da comida, da falta de bebida, da falta de sexo, de conforto, das moedas brilhantes e de luxo. Uma das frases que repetem a toda a hora é: Porque é que eles têm e nós não temos? Ou: Vais comer isso tudo? Ou ainda (como se não bastasse!): De certeza que não precisas de ajuda na cozinha?

Não aguento mais!!! Esta situação requer uma solução extrema: eles têm de ser separados e enviados para pontos aleatórios do Terceiro Calhau a Contar do Sol.

A integridade da tripulação está em causa. Os nossos superiores terão de aceitar a missão como abortada. Não há como eliminá-los (há um rumor que relaciona os Anões com Deus e com a Terra... não estou certo de saber o que isso significa...), nem como suportá-los durante a viagem de regresso ao outro lado da Galáxia. Tal será realizado ASAP.

...

Missão cumprida. We are free at last!

I'm Captain Sparrow and this is MY ship.

1 comentário:

Feliz :) disse...

Eu tenho cá p mim que esse pessoal so veio de um futuro longínquo p fazer concorrência ao James T. Kirk e ao Spok, quando eles vieram tambem ao passado buscar umas baleias Jubarte p salvar a Terra do futuro..
E ainda por cima não deu em nada, nos damos bem mais trabalho que duas baleias e umas toneladas de agua salgada..
(hmm.. Sushi..)

The Dark Side Shall Prevail!!

(p.s. Quem não conhece o "Star Trek", devia ter mais cultura, lol..)